quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu Queria...

Quantos de nós nunca quiseram voltar no tempo para fazer novamente algo, rever pessoas ou mudar alguma coisa que não saiu como esperavámos, como queríamos. Quantas vezes não repetimos as palavras : "Se eu pudesse voltar o tempo..." ? Sim, como seria maravilhoso mudar algumas atitudes e ter um final diferente. 

Entretanto, isso não é possível e é mesmo uma pena. Então, é bom sempre lembrarmos que as oportunidades não voltam, que devemos aproveitá-las para que não nos arrependamos daquilo que fazemos. É claro que também existe o lado bom das decepções, das consequências, das más decisões...fazem com que adquiramos experiência, constroem o caráter e nos fazem crescer. Então toda vez que sentir a consequencia de uma decisão errada, pense consigo mesmo(a): "Estou maior!"


 

terça-feira, 12 de junho de 2012

Valentine's day

Hoje é o dia dos namorados...mas não significa que quem não tem um, não possa comemorá-lo também! 

Vá a uma loja, compre um presente que você gostaria de ganhar de seu(sua) namorado(a), peça pra embrulhar pra presente e leve para casa.

Ao chegar, se alguém perguntar o que é, diga que não sabe, pois ainda não abriu (rsrs).

 Deixe o presente em um lugar em que possa se esquecer dele por algum tempo e quando se lembrar dele, abra-o. 

Faça uma expressão de surpresa e felicidade, por ter ganhado algo que queria!

 Não existe presente melhor, dado por alguém que te ame tanto quanto você mesma(o). A felicidade está em nos amarmos em primeiro lugar, depois em encontrarmos alguém que nos ame ainda mais! 

Então...

 Feliz Dia dos Namorados!